domingo, 17 de abril de 2011

Um bom livro num belo dia de Domingo...

   Hey pessoal, como estão? Eu estava sem internet por um tempo, estava morrendo de saudades dos meus verminhos *-*
   Quero ver se vcs andam comentando o que acharam dos textos dos meus amigos vermes, quanto mais vcs participarem, mais podemos melhorar o nosso querido Blog :)


   Agora vamos ao que interessa: Um bom livro.


Impressóes Digitais - Barbara Delisnky
Sinopse:
Quando a vida depende dos segredos que você guarda…

Em outra vida, ela era Robyn Hart, uma jornalista que sabia demais e estava disposta a falar. Agora, ela é Carly, já com outra identidade e um novo emprego, fruto do Programa de Proteção a Testemunhas. Mas, mesmo com nome e aparência diferentes, Carly vive com medo de que seus inimigos a encontrem e com a certeza de que, se isso acontecer, não terá como escapar.
Apenas um homem consegue romper a barreira protetora que ela construiu em torno de si: Ryan Cornell, um jovem advogado de sucesso que deseja avidamente tomar essa mulher misteriosa em seus braços para nunca mais se separar dela. Entretanto, antes que Ryan consiga conquistar o coração de Carly, terá que conquistar algo muito mais precioso para ela… sua confiança.

Ponto de vista da verme:

   Desde o primeiro livro que li da Barbara D. acabei virando sua fã, e como não poderia? Na trama de Impressões Digitais, ao mesmo tempo em que lia cada linha, é como se eu pudesse vizualizar a trama como um filme em minha mente devido a sua perfeição em descrever os detalhes. Detalhes esses que são excepcionais.
   Há momentos em que o filme em minha cabeça é de um suspense super intrigante e até agoniante. Consigo imaginar cada sensação de medo e expressões faciais de terror no rosto de Carly.
   Carly. Uma mulher de fibra, com toda certeza. Passou por maus bocados ( e põe maus bocados nisso) e ainda está de pé. Ela vive com medo até da sombra, como se seu botão de alerta estivesse ligado o tempo inteiro, e foi em uma situação de medo beirando o pânico que ea esbarra em Ryan, e é exatamente nesse momento que o destino não vai poupar nenhum dos dois. Ao passar do tempo, Ryan vai entrando em sua vida e insiste em tê-la por perto, agora que ele é seu novo vizinho, que mora no apartamento abaixo. E então ela se vê com “dois corações” . Por um lado ela vai se sentindo mais a vontade com ele, coisa que nunca aconteceu desde que mudara de identidade pelo Programa de Proteção à Testemunhas, mas por outro lado ela se sente terrivelmente mal por ter que esconder coisas do seu passado para sua própria segurança. Porém é inevitável o começo de um romance entre eles. Um romance um pouco perturbado sim, e Barbara D. não tem papas na língua quando escreve um momento, digamos, mais “caliente” entre os dois. Este é um dos vários pontos fortes da autora, que com certeza nos prende de uma maneira que você não quer largar mais o livro. Tanto que li suas 504 páginas em 4 dias. Viciante!
   Aliás, Ryan é o homem que toda mulher sonha em ter. Pelo menos eu eu sonho! Não tem com não se encantar por ele, com seu jeito protetor por Carly, por sua paciência e boa vontade, por tudo que ele faz para tentar fazê-la acreditar nele. Impossível não se apaixonar elo Ryan, (P.S.: Quero ele pra mim!) que faz o máximo possível para entender Carly e lhe dá o tempo para que um dia, quem sabe, contar a ele seus segredos, suas impressões digitais.
    Enfim, acho que nem essa resenha faz jus ao quão bom é esta história. E este é mais um livro apaixonante dessa autora maravilhosa.

   Espero verdadeiramente que gostem!

Por verme: @moorghana

2 comentários:

  1. Vou conferir querida! Já li outro dela e gostei...

    ResponderExcluir
  2. Bom esse livro é interessante msm comecei a ler , mas ainda não acabei porque eu estou enrolada com meus estudos, mas afica a dica da verme ai =@

    ResponderExcluir