sexta-feira, 15 de abril de 2011

Vila Dionísio, Pub is Rock In Roll!!! \,,/

         Vila Dionísio é um pub voltado para o publico que admira e curte um bom Rock in Roll, o pub possui duas unidade uma em São José do Rio Preto e outra em Ribeirão Preto no interior do estado de São Paulo.

Vila Dionísio de São José do Rio Preto 
       
         O bar Vila Dionísio encontra-se na região central da cidade de São José do Rio Preto, na Av. Bady Bassitt, 3961.






       São José do Rio Preto está localizada na região noroeste do Estado de São Paulo, a 450km da capital.

      Coordenadas GPS:
S 20.81409°
O 49.39056°



Vila Dionísio de Ribeirão Preto





         O bar Vila Dionísio encontra-se na região central da cidade de Ribeirão Preto, na R. Eliseu Guilherme, 567.

         Ribeirão Preto está localizada na região norte do Estado de São Paulo, a 313km da capital.

        Coordenadas GPS:
S 21.18737°
O 47.81121°


       Mas como boa Rio Pretense eu vou falar mais sobre o Vila Dionísio de S.J. Rio Preto. Não que eu não tenha ido ao de Ribeirão Preto, ambas as unidades são excelentes. 
      O Vila Dionísio é um pub voltado ao publico que aprecia o bom e velho rock in roll. Ele nos traz bandas covers excelentes. Desde Elvis pai do rock até o que você puder imaginar.

     O Vila Dionísio possui um cardápio único de cervejas, drinks e petiscos, vamos utilizar a própria palavra do Pub sobre seus cardápios de : 

Cerveja:
    "Além do rock 'n' roll, sem dúvida, uma das nossas maiores paixões.
    Contamos com uma carta de cervejas que apresenta mais de 300 rótulos de 20 países diferentes (em constante evolução). Cervejas para todos os paladares e bolsos, que se diferenciam por sua origem, seus ingredientes e processos de produção. Cada uma delas com uma história particular que as tornam especiais - seja na forma como a produção teve início, pelo copo que ela é tomada, pelas lendas que as cercam... Conheça esse fascinante mundo. Brinde conosco! "

Petiscos: 
       "Nosso cardápio foi elaborado em função das nossas experimentações em bares e restaurantes do Brasil - como a Coxinha da Vila (Frangó, São Paulo) e o Bolinho de Feijoada (Aconchego Carioca - Rio de Janeiro) - e do mundo (Fish & Chips, Hackepeter, Salsicha Bávara), além de criações próprias, como o Canapé do Vila e a Batata do Vila. Utilizamos ingredientes da mais alta qualidade e todo preparo é acompanhado porchefs experientes e supervisionados por nutricionista. Delicie-se."







Coquetéis e outras bebidas:

    "Contamos com um clássico cardápio de coquetéis, em que você pode encontrar desde a nossa brasileiríssima caipirinha, como os internacionalmente conhecidos - Margarita e Bloody Mary. O destaque de nosso cardápio fica com os coquetéis de cervejas, como Caipibeer e Helado. Saúde!" 








        Ambas as unidades são bem requisitadas pelo publico alternativo que curto um bom rock in roll, então procure fazer sua reserva de mesa antecipadamente no site do Vila Dionísio,  no site você ainda pode conferir os covers que serão trazidos a cada unidade. E sim se você não chegar cedo ao Vila Dionísio se prepare pra enfrentar uma belíssima fila, a qual eu digo vale a pena passar mais de 2 horas para poder curti esse Pub maravilhoso.

Coxinha do Vila Dionísio
      Se você for ao Vila Dionísio não deixe de provar a famosa coxinha do bar, porque é a melhor coxinha que você vai provar na sua vida inteira, além da Batata Frita do Vila Dionísio que  é  simplesmente Fantástica.

     O Vila Dionísio é um lugar único, que possui um ambiente diferenciado e alternativo. É um o qual você não pode deixar de conhecer.



    O Pub é totalmente decorado com posters dos mais diversos tipos de bandas do rock in roll; latas dos mais diversos tipos e anos de cervejas, é um verdadeiro passeio ao mundo underground.

   O Vila Dionísio tras um lugar único pra você que curto aquilo que é totalmente diferente ou louco aos olhos das outras pessoas.

     

     Então pessa sua bebida, embarque nessa aventura, e curta esse Pub exclusivo para um publico completamente alternativo e amante do bom e velho rock in roll.

    Seja de Drink do Inferno ao o bom velho Lixo Tóxico. Da Brahma a cerveja mais cara do mundo, cerveja Deus, o Vila Dionísio com toda certeza te proporcionará  uma noite inesquecível.  


Lixo Tóxico

Verme Acha: Eu como boa Rio Pretense, e amante do Rock, sou piolho de Vila Dionísio, e digo que todo mundo deveria pelo menos ir uma vez na vida a esse Pub. Então reúna uma galera e corra para o Vila Dionísio e não perca um só minuto da mágica magnífica e a noite inesquecível que esse Pub, que agora até possui fabricação própria de cerveja e degustação toda quinta feira, e confira o que esse Pub pode te oferecer. Garanto que se você for realmente um bom amante do rock in roll, você vai simplesmente amar esse lugar. 

Por Verme: @Milena_Says

Um comentário:

  1. Que tal os vermes se reunirem um dia nesse local?
    Mandou bem Milena! gostei do local

    ResponderExcluir