segunda-feira, 11 de abril de 2011

Shinedown



Shinedown é uma banda americana de Jacksonville, Flórida. Formação da banda é a seguinte: Brent Smith (vocal), Zach Myers (guitarra e back vocal), Eric Bass (baixo, piano e back vocal) e Barry Kerch (percussão e bateria). 

Mantendo um pé no estilo grunge, a banda trás canções únicas com letras diversas e surpreendentes, possuem uma batida unica criando um estilo próprio e sem medo de ousar Shinedown chegou ao seu terceiro albúm "The Sounds Of Madness". Acreditando em um sonho, eles estão arriscando com esse projeto, onde misturaram vários tons de guitarras, estilos e ousadia, em um projeto totalmente revolucionário.








1º albúm da banda - Leave a Whisper. Lançado em 2003











2º albúm da banda -  Us and Them. Lançado em 2005




3º albúm da banda - The Sounds Of Madness. Lançado em 2008     

Confiram Site Oficial do Shinedown AQUI!
Faça o Download dos Albúns AQUI!



Verme Acha: A quem compare o estilo da banda ao Nickelback ou Seether, pode até existir semelhanças entres os estilos das bandas, mas isso não quer dizer que cada uma delas não possuam um estilo próprio. Shinedown é um bom exemplo, eles misturam diversos tipos de tons de guitarras, a voz inconfundível do vocalista Smith, as letras únicas conferem a banda um toque único que ninguém pode negar. E se você quer realmente entender porque Shinedown  é tão bom, não adianta ficar só lendo minhas humildes palavras de fã, você tem que escutar, mas escutar de verdade as músicas da banda. Entrar em suas letras e deixar o som te levar, apreciar cada nota, para entender a complexidade maravilhosa que Shinedown tem a oferecer. Então prepare os ouvidos e coloque Shinedown no ultimo volume. Apreciem!


Por Verme: @Milena_Says 




2 comentários:

  1. Parabéns pela escolha da banda, eu acho parecida com Seether rsrs ... mas há quem diga que não!

    Saudações

    ResponderExcluir