quinta-feira, 14 de abril de 2011

Finalmente Juntos


     Finalmente Juntos é um fanfic baseado no anime Sakura Card Captor.


     Ficha Técnica:

Categoria: Animes/Sakura Card Captor
Classificação: Livre
Terminada: Não
Gêneros: Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Ação, Aventura e Luta.
Personagens: Sakura, Tomoyo, Touya, Syaoran, Eriol, Kerberus, Yukito/Yue, Sr. Kimonoto, Meilin.


Sinopse: Uma linda aventura de Sakura Card Captor... Ela mais velha reencontra Shaoran Li. Nisso ele terão lindas aventuras e belos romances.
Fiquem com um Trecho do 1º Capitulo:




Capitulo 1º - Três Anos Depois... Será que é verdade?


     Já fazia três anos que Shaoran tinha ido de volta para Hong Kong. Há três anos kero e spinel fugirão e nunca mais deram notícia... Há três anos Sakura não captura mais cartas clow também já capturou todas elas... 

     Sakura se sentia muito sozinha. Toya já estava na faculdade e Yukito não ia mais em sua casa. Seu pai tem trabalhado muito ultimamente. Ela também não gosta muito de sair com Eriol e Tomoyo ela sabe o que eles sentem um pelo outro e prefere deixa-los a sós... Nesses três anos não houve um só dia que ela não se lembre do quanto era feliz sendo uma card captor e lamenta-se por ter descoberto tarde demais seu amor por Shaoran que ainda está presente em seu coração...Não tinha mais esperança de que ele voltasse mais algo a dizia que nunca o esqueceria... Sakura ultimamente tem tido sonhos estranhos:

      "Ela está no topo da torre de Tóquio é noite de lua cheia, está feliz muito feliz, de repente em cima de um prédio ver surgir um vulto é Kerberus! De tão surpresa em vê-lo ela vai ao seu encontro esquece-se que não tem mais o poder de usar a carta salto e mesmo assim pula... mais antes que possa se dar conta que irá se machucar uma mão a segura e..."

      Acorda. Ela está muito atrasada se arruma rapidinho e quando desce percebe que Toya já saiu par ir a faculdade, desapontada vai a cozinha imaginando o que seu pai preparou para o seu café da manhã + ao chegar na cozinha apenas vê um bilhete em cima da mesa que dizia:


Escreveu Para Sakura:
       "Filha me desculpe tive que sair mais cedo hoje é dia de prova na faculdade tive que sair mais cedo faça seu café, te amo muito Papai"


      Ela estava tão atrasada que não comeu nada e ainda esqueceu o lanche em cima da mesa. Saiu correndo e nem pôs os rollers saiu correndo tão rápido mais tão rápido que tropeçou em alguém:

    Sakura - Me desculpe eu não vi você ... 

    ?!?!?! - Não tem problema... 

      Como todos os livros dos dois caíram no chão Sakura pegou o primeiro livro que viu e saiu correndo sem olhar para trás... Alguns minutos antes de chegar na escola deu conta que aquele não era o seu livro... 

      Sakura - Nossa nem vi que peguei o livro errado tenho que devolvê-lo e pegar o meu. Mas de quem é esse livro? 

         Lembrou-se de ler o nome do dono do livro na etiqueta na hora quase não podia acreditar no que estava lendo com a voz + surpresa e feliz que podia dizer, gritou:

        Sakura - SHAORAN LI? 

        Na escola olhou para todos os lados mais ele não estava lá 

       Tomoyo - Sakura por que está tão feliz? Já sei o Yukito dormiu na sua casa, né? 

       Sakura - Tomoyo, quantas vezes vou ter que dizer que o Yukito não representa mais nada para mim? 

      Tomoyo - Então o que aconteceu? 

      Sakura - Um milagre ,Tomoyo ,um milagre... 

      Assim que Sakura terminou de falar a porta se abre... Nesse momento o coração de Sakura dispara... Mais é Eriol... 

    Eriol - Bom dia ,meninas! 

    Tomoyo - Bom dia! (vermelhinha)

    Sakura - Bom dia, Eriol! Um dia maravilhoso... O melhor de todos... 

    Eriol - O que deu nela? 

   Tomoyo - Não sei não vejo Sakura tão feliz assim desde de que Shaoran partiu... 

     Misuki entra na sala e sorri para Sakura ela não entende o por que do tal sorriso + sorriu para ela também... E a professora diz : 

    Misuki - Hoje eu tenho uma surpresa para vocês , hoje vai entrar na nossa classe dois colegas novos, mas alguns de vocês já os conhecem... 

    Sakura parecia que ia explodir de felicidade, ansiedade!

   Tomoyo - Você não está achando que ELE não é? 

   Sakura - Achando não. Eu tenho certeza... 

    Misuki - Podem entrar... 

     O coração de Sakura disparou, não podia acreditar seu amor tinha voltado + será que era ele mesmo? De repente a porta abre, e entra Meilin... 

    Sakura - Meilin? (decepcionada)

Confiram a continuação  AQUI!


Verme Acha: Pode parecer bobo, mas sempre gostei do anime Sakura Card Captor. Curti a fanfic porque (bobeira de mulher) mostra a Sakura e o Shaoran juntos, o que toda pessoa um pouquinho romântica queria ter visto no anime. Então homens me desculpem por esse momento meloso, mas também tem lutas então aproveitem. E mulheres aproveitem esse lindo romance.

Por Verme: @Milena_Says


2 comentários: