sexta-feira, 22 de abril de 2011

Muru Muru: Uma Boate num paraíso “)

A boate Muru Muru está localizada em Porto de Galinhas - PE, uma das praias mais apreciadas do litoral pernambucano. Famosa pelas suas piscinas naturais, Porto, como é chamada pelos seus frequentadores, tem no seu passado histórico a razão do seu nome. Essa praia já serviu de porto clandestino para desembarque de escravos ilegais. Quando eles chegavam, os contrabandistas usavam uma senha dizendo: "Chegaram as galinhas d'Angola".

Na Muru Muru você poderá encontar diversos gêneros musicais e em especial Dance, Trance, Psy, Tecno, Funk. Ótimo ambiente, com os melhores Bar'mans da cidade!!! Os melhores drinques pra você que quer curtir uma noite a dois, ou mesmo sozinho(a) na Praia mais Badalada do Nordeste.


Volta e meia rola um Lual também muito bom e Muru Muru “)
Sobre Porto: Com a maré baixa, as águas propiciam um delicioso passeio de barco, jangada ou mergulho nos arrecifes, é só alugar o equipamento. Mas, se você é chegado a um passeio terrestre, o de bugue é o mais recomendado. É realmente muito bonito, principalmente quando se chega ao Pontal de Maracaípe. Aí é só parar pra ver o quanto a natureza privilegiou esse local. À noite, Porto de Galinhas é o point no verão. As ruas da vila ficam lotadas. A paquera rola solta e muita gente bonita vem desfilar seu bronze nas boates, bares e restaurantes da vila.











Coladas em Porto de Galinhas ficam as praias de Maracaípe, Cupe e Muro Alto. Maracaípe é o local da rapaziada do surf e é onde acontecem campeonatos de surf e, inclusive, etapas do mundial. Se você gosta de pegar uma onda, pode alugar uma prancha ou comprar e levar para casa de lembrança. No outro lado ficam as praias do Cupe e Muro Alto. Cupe é o lugar mais aconselhado para quem vai curtir um sossego. Ondas fortes na praia do Cupe possibilitam a prática do surf. Mais à frente, você vai encontrar a famosa praia de Muro Alto, bem colada na praia do Cupe. Esse nome vem da barreira natural dos arrecifes, que formam as piscinas naturais.
 Verme Acha: Para você que estava acostumado com a mesmice, vem conhecer Porto de Galinhas- Ipojuca- PE e a boate  Muru Muru, Curtindo a melhor noite de Porto. Leve seus amigos e reencontre amizades, em uma das melhores boates de Porto. Depois é só curtir o máximo que você puder à noite em Muru Muru e quando amanhecer o dia você pode apreciar a praia, surfar ou mergulhar. Tudo de bom =D          Por Verme: @guedsflav

3 comentários:

  1. Como sempre o Gueds arrasando no post. Excelente dica. Eu que odeio praia, sério não curto, sou um Ete, fiquei com vontade de ir conhecer o lugar. =D Parabéns Lord! Mandou excelentemente bem na dica. Texto maravilhoso. =]

    ResponderExcluir
  2. show de bola esse lugar ai, as praias então!!! =)maravilha..

    ResponderExcluir