sábado, 30 de abril de 2011

Um Amor Para Recordar

Hoje é um dia especial, o niver da Verme @c_kvg  \o/  e por isso um belo dia no MSN fiz a seguinte pergunta: Camis qual o melhor filme que você já assistiu em toda sua vida? E tive a seguinte resposta: “Um Amor Para Recordar”
Como eu já havia assistido a esse filme e também tinha gostado, resolvi então fazer uma singela homenagem a minha querida amiga ^^ Parabéns Camis uhu!

Então vamos ao filme...

Título original: (A Walk to Remember)
Lançamento: 2002 (EUA)
Direção: Adam Shankman
Atores: Shane West, Mandy Moore, Peter Coyote, Daryl Hannah.
Duração: 100 min
Gênero: Romance
Status: Arquivado


O Filme:
Conta a história de Landon Carter (Shane West), um jovem sem metas, medroso, irresponsável e que não tem fé, que foi punido por ter feito uma brincadeira de mau gosto à um rapaz que quase fica paraplégico. Como punição, o diretor da escola faz com que ele participe da produção de uma peça que está sendo montada, sendo ele encarregado de tutorar Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma garota pobre, filha do pastor da pequena cidadezinha onde moram, uma garota "certinha" que o ajuda a ensaiar para a peça com apenas uma condição: ele não pode se apaixonar por ela. Um lindo amor nasce, mas Jamie guarda um segredo que está doente e pode morrer.


Verme acha: Em termos de  romances, sem dúvida é  um dos melhores da história do cinema, sem exagero algum. Trata-se de uma história bela, um retrato de amor e paixão. Uma prova de como o amor verdadeiro é transformador, age nas pessoas e causa verdadeiras mudanças nos nossos comportamentos. Uma excelente adaptação da obra de Nicholas Sparks. Muito bom ele é leve e causa reflexão. Excelente dica para ver com a família ou do lado da pessoa que você ama.
Por Verme: @guedsflav s2




6 comentários:

  1. Parabéns querida verme! que você sempre continue colaborando com seus excelentes textos e em continue presente em nossas vidas! nós te amamos

    @vermesdamadruga

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo post e a essa verme linda =)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Sis mais linda desse mundo todo *.*! Amo s2 Vou morde-la pra sempre ^.^

    Otimo Post Lord.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Camila tudo de melhor em sua vida! parabéns gueds Lorde rsrs ótimo romance! s2

    ResponderExcluir
  5. Esse filme é lindo , nunca esquecereii eles lendone james vocês marcaram os melhores momentos desse ..

    ResponderExcluir