sexta-feira, 8 de abril de 2011

Que tal pegar uma Praia???

Fala cambada, tudo bom? Depois de algum tempo afastado por N motivos finalmente estou de volta o/ (preciso dizer que meus amigos Vermes fizeram um excelente trabalho na minha ausência, parabéns vermes Seus lindos \,,/), é bom falar com vocês novamente mas vamos ao que interessa, vem se aproximando mais um feriadão (21/04 Tiradentes até 24/04 pascoa) e você já planejou algo?

Moro na Santa e Bela Catarina *-*, um dos estados mais lindos desse país. Serra ou praia, calor ou frio, esportes radicais ou algo mais calmo não importa, tem de tudo nesse estado.

Mas vamos a minha indicação: A Praia da Vila em Imbituba é um dos lugares mais lindo que eu visitei. Uma praia linda, um mar azul incrível e uma das melhores praias para os surfistas do Brasil, não é atoa que a Praia da Vila é a escolhida pelo terceiro ano seguido para a realização do Campeonato Mundial de Surf - WCT.

Seus três quilômetros de extensão de praia, um visual sensacional definido por  um costão e pelas ilhas de Santana de Dentro e Santana de Fora, que devido ao posicionamento viabilizam a formação de ondas perfeitas chegando a atingir de 12 a 15 pés (4 a 5 metros) e contando com uma rede hoteleira de alto nível transformam a Praia da Vila em uma das grandes atrações de Santa Catarina (já falei que meu estado é maravilhoso???).

Dica Verme: Então não perca tempo!!! Pegue um carro, junte alguns amigos, encha uma mochila e aproveite o feriadão. Pode ser na Praia da Vila, Garopaba, Ferrugem ou Bombinhas sei lá a escolha é sua, praias maravilhosa nesse estado lindo é o que não falta. Todas com espaço reservado para camping para os mais aventureiros ou hotéis para quem preferir, não importa. O importante é aproveitar, e afinal de contas PRAIA + AMIGOS + FRIO + BOA MUSICA formam uma combinação perfeita o/.

ps: Para melhorar,  só um Lual em uma noite estrelada de céu limpo em uma praia deserta com alguns marshmallows do Bob Esponja, além do frio e da boa musica claro, disso eu não abro mão o/, quem topa???

Por Verme: @GuiFabro

3 comentários:

  1. eu não sou fã de praia, mas essa combinação PRAIA + AMIGOS + FRIO + BOA MUSICA parece perfeita!Ah eu tenho muita vontade de conhecer SC, o nosso Brasil sil sil, apesar de tudo tem os lugares mais incriveis que se possa imaginar

    ResponderExcluir
  2. Eu s2 praia mais por ironia do destino moro em lugar muito distante do mar, porém sempre que posso tô indo em uma prainha e em relação a dica! mt boa pq não conhecia ainda! vlw cão

    ResponderExcluir
  3. O post ta excelente Gui, e pra quem gosta de praia é uma ótima dica, mas como ja disse eu odeio praia =D mas nesse caso posso fugir pra serra... huahauhau Bem vindo de volta e agora chega de férias!!! =P

    ResponderExcluir