quarta-feira, 20 de abril de 2011

Mergulhe no Mundo Obscuro de “True Blood”


Os vampiros, com a evolução científica, irão deixar de serem monstros lendários para se tornar cidadãos comuns. Isso devido à invenção de um sangue sintético criados pelos japoneses, que faz com que os humanos deixem de ser o seu prato principal.


A convivência entre Humanos e Vampiros, não é muito fácil, afinal os humanos não se sentem totalmente seguros em ter que conviverem lado a lado com uma legião de vampiros aos seus redores. Ao redor do mundo, cada um escolheu o seu lado a favor ou contra essa revolução, mas numa pequena cidade de Lousiana, as pessoas ainda estão formando a sua opinião.


Resumo:
Sookie, uma garçonete telepata, tem o poder de ouvir os pensamentos de todos que os rodeiam e se sente estranha por isso. Alguns de seus amigos sabem de seu dom e se sentem incomodados com a situação. Outro ponto forte é a trama de que os vampiros não são seres clandestinos, devido a invenção do sangue artificial (chamado de True Blood daí o nome da série) por cientistas japoneses, os vampiros se revelaram ao mundo e lutam por direitos iguais no Congresso. Mas existem vampiros que não aderem ao "novo sangue", e caçam a moda antiga. Os vampiros também sofrem perseguição religiosa através de uma igreja  intitulada "Sociedade/Irmandade do Sol", que são um grupo de fanáticos religiosos, daí se tira a crítica do fanatismo religioso. Mas tudo muda na vida de Sookie com o aparecimento de Bill, um vampiro centenário que retorna a Bon Temps, sua antiga terra natal. 
Sookie não consegue ler seus pensamentos e se apaixona por ele, só que o relacionamento de humanos com vampiros não é bem visto pela maioria das pessoas, e devido a isso a pequena cidade sofre na mão de um serial killer, que mata mulheres que já tiveram relações sexuais com um vampiro, e Sookie está na lista das prováveis vítimas...




Se você está curioso para saber o sabor do TruBlood, não tema. O site trubeverage.com  pode lhe ajudar. Nele você encontra a bebida da série  e pode comprá-la para tomar em situações sociais, churrascos noturnos, e quem sabe, um live-action diferente.




Verme Acha: True Blood é uma trama que envolve política, suspense, mistério, paixão, sexo e humor. Só pelo fato de se manter grande parte da mitologia dos vampiros, como: eles realmente dormem durante o dia e só saem a noite, se queimam no sol, morrem com uma estaca no peito, tem terror à prata e por aí vai, True Blood é uma boa pedida para quem é fã ou não dos seres noturnos. A série é baseada nos livros Southern Vampires da americana Charlaine Harris, é exibida pelo canal HBO todos os domingos às 22 horas aqui no Brasil.

Por verme: @guedsflav ^^

6 comentários:

  1. Poxa eu adoro True Blood Tô esperando a quinta temporada! arrasou Guedinho *>* ^^

    ResponderExcluir
  2. True Blood é muito bom... Assisti as 3 temporadas rapidinho. Dani desculpa ai te corrigir mas True Blood ta indo pra 4ª temporada com estréia dia 26 de junho, e sem data de estréia na HBO brasileira.
    Agora é só esperar.

    Ps: sou muito mais o Eric! huauahuahauhua

    ResponderExcluir
  3. Eu vi alguma coisa sobre já ter a quinta temporada por ai, mas em relação a True Blood eu acho melhor que The vampires !!! PS: eric não tá com nada haha bjs

    ResponderExcluir
  4. Ha! eu li os livros =X Sou mais o Erci!
    O.o queria saber como 5ª temporada se a quarta começou a ser gravada em dezembro do ano passado, e a estréia é em junho, a unica coisa é q confirmaram continuação e vai ter a 5ª temporada. =D

    ResponderExcluir
  5. ok, ok! tá na quarta e já tá tudo certo pra a quinta ! Blz? então peço que comentem sobre o post...

    ResponderExcluir