segunda-feira, 4 de abril de 2011

THE MAINE


Pra quem não conhece essa é a banda THE MAINE, ela foi formada em 2007 por Pat Kirch -Garrett Nickelsen - John O'Callaghan - Ryan Osterman - Alex Ross, mas na primavera de 2007 Ryan e Alex decidiram sair e assim entrou o Kennedy e o Jared!

O nome "the maine" surgiu a partir de uma música chamada "Coast of maine" da banda Yvory que é uma das influências musicais da banda .

Eles tem 3 albuns:
Stay up, get down: A música que bombou foi “Count ‘Em one, two, tree”
The way we talk: Eles regravaram a música “I wanna love you – Akon”
Can't stop, Won't stop: A música que mais chamou atenção foi "Everything I ask for"
Em maio de 2007 foi lançado o primeiro álbum da banda, chamado "Stay Up, Get Down". Uma das músicas desse álbum é "Count 'Em One, Two, Three" que depois foi regravada e está presente no álbum mais atual.
"The Way We Talk" foi o segundo disco, nele estava presente até mesmo uma versão da música "I Wanna Love You" do cantor Akon, gravada pela banda para o álbum Punk Goes Crunk.
"Can't Stop, Won't Stop" é o terceiro álbum, ele foi gravado no verão de 2008.Produzido por Matt Squire, que trabalhou com outras bandas como Boys Like Girls e Panic! at the Disco. O primeiro single desse álbum foi "Everything I Ask For", e também foi gravado um vídeo dessa música, que foi o primeiro da banda.
Eles fizeram um álbum de final de ano,em comemoração dos feriados dessa época, lançado em 9 de dezembro de 2008, que foi chamado de "...And A Happy New Year".
A versão deluxe do álbum "Can't Stop, Won't Stop", que inclui um documento digital chamado "In Person", foi lançada em julho de 2009 nos Estados Unidos.

O álbum mais novo da banda foi lançado no dia 13 de Julho de 2010 e recebe o nome de "Black & White". Tem duas versões disponíveis a venda, sendo uma limitada e que contém além do CD, um DVD, um caderno e um clipe exclusivo de "Inside of You", o primeiro single do álbum.

Confira a música "Inside of you"


A atual formação é:
@John O'Callaghan - Vocal
@Garrett Nickelsen - Baixo
@Kennedy Brock - Guitarra / Back vocal
@Jared Monaco - Guitarra
@Pat Kirch - Bateria

 Quer conhecer melhor a banda? acesse o Street Team OFICIAL da banda The maine no Brasil AQUI


                                                     Dica sugerida pela verme: @moorghana

P.S.: Adoro a música Into You Arms.
P.P.S.: Obrigada ao meu verme Lord, Gueds, por ter me ajudado com o post porque minha vida fora da internet está uma bagunça. Valu mesmo Lord.

3 comentários:

  1. Olha! quando vi o post achei que era mais uma banda stilo Restart" AI" Fiuk "UI" , mas depois adorei som desses meninos! e não sai da minha cabeça uma música de les..." Into You Arms" Obrigada pela deica Mooorganinha! valeu querida.

    ResponderExcluir
  2. Daniela: Exatamente a mesma música que não saiu da minha cabeça por semanas! rsrs
    E com certeza não é nenhuma bandinho estilo restart. É MUITO diferente. E GAMANTE!
    De nada, querida, aqui no blog só temos dicas boas :) Grande beijo!
    Lembrando: qualquer crítica, sugestão, etc, mande um email pra gente.

    ResponderExcluir
  3. conheci eles quandio morei em L.A. entrevistei o This Century tbm e acabei virando amiga deles... me contata se quiser trocar uma ideia

    ResponderExcluir