segunda-feira, 25 de abril de 2011

Marjory Porto

   Olá meus queridos, hoje venho apresentar-lhes uma cantora incrível que eu acredito que a maioria de vocês não conhece: Marjory Porto.


   Marjory é uma cantora conhecida aqui em Florianópolis, mas acho que deveria ser muito mais conhecida por aí. A cantora possui uma deficiência visual, o que a torna mais especial ainda pra mim. A conheci um dia quando estava em um bar de karaokê e fiquei de queixo caído quando ela subiu naquele palco, pegou o microfone e cantou com toda sua graciosidade. Após ela cantar, fiquei com certa timidez, mas fui falar com ela, precisava dizer-lhe o quão bom foi tê-la ouvido cantar, e no mesmo dia comprei seu CD. Abaixo vai um release sobre ela.



   " Marjory nasceu no dia 12 de agosto de 1984, na cidade de Curitiba. Desde sua infância sentia que amava a música e que buscava-a sempre que estava feliz ou triste. Sua inspiração veio, inicialmente da cantora canadense Celine Dion, entretanto, além desta, existem outras fontes de inspiração.
No ano de 2004, em Florianópolis, Marjory gravou seu primeiro cd junto com seu grande amigo João de Paula, intitulado "Sonho de lápis".Este cd, cujo gênero é MPB, apresenta bossa nova, como "Ilha" do compositor e cantor Jorge Coelho e baião com a música "Canção de um passarinho", de João de Paula. Este cd foi bastante elogiado pelo público e pela crítica. Já no outono de 2007, a cantora e compositora gravou seu segundo cd, intitulado:"Quero te dizer..."Este álbum é especialmente voltado para o Pop/Romântico e tem músicas lentas e dançantes com letras que falam de amor. O cd foi lançado em dezembro quando foi feito um belo show com músicas para todos os gostos."


Contato da Cantora:
Luiz Carlos Perich 
(48) 8405-6863 
(48) 9958-1280



Capa do CD

Pra quem gostaria de conhecê-la melhor aqui está seu Blog e Twitter.

 
 Música: Quero te Dizer (minha preferida) 

   E também, pelo que eu sei, a querida Marjory está em 6º lugar no Top 15 do programa "Ídolos"

 Vídeo: Marjory na audição do "ídolos" 2011

   Enfim, espero que gostem. Grande beijo.

Por Verme: @moorghana

4 comentários:

  1. Muito boa dica menina! Parabéns vermes! sempre dando oportunidades =)

    ResponderExcluir
  2. Como faço pra conseguir esse CD ?
    Ela realmenta canta muito bem, tem uma estrutura vocal maravilhosa !
    Parabéns Marjory ! Vc encanta e emociona muitoooosssss com sua linda voz e carisma !

    ResponderExcluir