quinta-feira, 7 de abril de 2011

Fanfic - Death Note


Death Note é uma série de mangá escrita por Tsugumi Ōba e ilustrada por Takeshi Obata, e que cuja adaptação para anime foi dirigida por Tetsurō Araki. A história centra-se em Light Yagami, um estudante do ensino médio que descobre um caderno sobrenatural chamado "Death Note", no qual pode matar pessoas se os nomes forem escritos nele enquanto o portador visualizar mentalmente o rosto de alguém que quer assassinar. Light tenta eliminar todos os criminosos e criar um mundo onde não exista o mal, mas seus planos são contrariados por L, um famoso detetive particular. A série é baseada em um one-shot que foi lançado pela Shueisha na revista Weekly Shōnen Jump, e se generalizou novamente no volume treze, "How to Read", que é um guia que contém dados sobre a franquia, incluindo o perfil de todos os personagens principais.

E Agora vou apresentar uma excelente Fanfic sobre esse anime.



Sinopse: Raito morre, a história acaba. Será mesmo? Nem mesmo o mangá e muito menos o anime contam toda a verdade, há mais coisas escondidas no desenrolar dessa história do que você imagina. Um jogo mental tão intenso e tão viciante precisa continuar e às vezes tudo que se precisa é analisar todo o conteúdo para ver que a inteligência de um deus pode levá-lo a superar a morte.


Escrita por ~Kisara - Classificação Dez - Capítulos 4
Terminada: Não
Gênero: Mistério, Ficção e Fantasia, Romance e Novela.
Aviso Spoilers
Personagens: Raito, L, Misa, Ryuuku, Near


Um Trecho do primeiro capítulo pra deixar com vocês com água na boca.


Capítulo 1: Condenado!


...Porque os crimes que você não comete, 
podem ser os piores.

De repente seus olhos se abrem para um novo mundo, para o vazio. O rapaz sacode a cabeça confuso e observa o nada a sua frente. Onde estaria ele? Em algum de seus pesadelos mais íntimos? Não, deuses não sonham — pensou. Talvez não fosse verdade que ele era um deus, mas de qualquer forma ele perdera sua humanidade há muito tempo. Tudo que fez, tudo que desejou fazer, nada disso fora para alimentar o seu ego humano e sim para alcançar um destino que ele mesmo escolhera para si: ser o deus de um mundo calmo e pacífico. Por que algumas pessoas eram contra algo que poderia ser bom para todos? Por que alguns eram contra ele?

A queimação em seu abdômem era intensa, mas só agora ele percebeu a dor que isto lhe causava. O que estava acontecendo? Seus olhos percorreram o local e não viram nada — apenas certificaram-se de que o local estava completamente vazio —, mas quando ele fitou a si mesmo viu os buracos em sua barriga, tocou-os e sentiu o local das balas. Sim, agora ele se lembrava do ocorrido, a imagem de sua morte se aproximando era nítida e a dor que sentira era tão forte que parecia estar doendo no atual momento e de alguma forma realmente estava.

Irritado com todos aqueles que se voltaram contra ele, pensou no quanto a humanidade era estúpida e no quão caro eles pagariam por se voltarem contra um deus, contra alguém que não fez nada além de pensar nos outros. Mas então se lembrou que eles não eram os únicos culpados, havia outro, o “inimigo principal”: 

- RYUUKU! – Gritou a plenos pulmões e em seguida tossiu devido à dor que o grito lhe causou. Droga! Seria possível que até morto um deus era torturado? – Pensou, recusando-se a cogitar a idéia de que um deus não deveria morrer.

Por alguns minutos sua voz se encontrou presa na sala em forma de eco e então, aos poucos, seus olhos avistaram o maldito shinigami aproximando-se com um caderno escuro em suas mãos, caderno este que ele já conhecia muito bem: um Death Note.

- Hehe, e no final nos encontramos de novo, Raito — disse Ryuuku com a típica voz irritante e sua gargalhada que lhe cansava os ouvidos.

- Traidor, maldito! — Resmungou o rapaz.

Ryuuku deu de ombros sem se preocupar com as agressões psicológicas do jovem e tocou-o com o caderno que segurava. O Yagami assustou-se com a criatura monstruosa que apareceu, era ainda mais estranho que o próprio Ryuuku e o Remu juntos, mas sem deixar transparecer o desconforto que sentia por estar tão próximo daquela criatura, limitou-se a perguntar:

- Quem é você?

(...)

Confiram todos os capitulos escrito até agora AQUI!


Verme Acha: É uma excelente fanfic, que te leva a imaginar realmente se não é isso que acontece após o final do anime. Então aconselho a assistir o anime antes, e depois ler a fanfic. Boa Leitura! 




Por Verme: @Milena_Says

2 comentários:

  1. Esse anime é tudo que há "Death Note" porém o fanfic não conhecia, mas estou muito feliz em ver como os vermes são extremamente antenados e todos falam sobre tudo quanto é tipo de assunto e a Milena está mais uma vez arrebentando e mostrando que é apta a postar sobre qualquer tema! não é atoa que ela foi selecionada pra está aqui =) Parabéns pelo post Mi!!!

    ResponderExcluir