sexta-feira, 29 de abril de 2011

Didge Steakhouse Pub


    Se você mora em Balneário Camboriú, Joinville ou Florianópolis, com certeza já ouviu falar do Didge, um Pub australiano muito bem conceituado exatamente por sair do comum e ser um diferencial pra sua noite.



   A Austrália, por ser um país de colonização recente e de muitas etnias, possui diversas influências culturais. Este fato reflete-se na culinária australiana, gerando uma verdadeira fusão de sabores.
    O cardápio do DIDGE possui grande variedade. Pratos principais com carnes, conceito STEAKHOUSE, diferentes cortes de carnes do jeitinho australiano de prepara las, batatas suíças, saladas e excelentes opções de aperitivos. Nas bebidas os destaques são os coquetéis diferenciados e as cervejas especiais.

   Fundado em dezembro de 2007, o Didge teve seu nome inspirado no didgeridoo, instrumento musical mais antigo da humanidade. A origem do instrumento é curiosa e envolve muita mística: ao soprar um tronco de eucalipto com o núcleo oco pela ação de cupins, os aborígenes australianos reconheceram sua musicalidade e perpetuaram sua existência aos tempos modernos.

   Por isso o Didge não deixa de fora boa música, sempre com uma programação diferente em cada cidade destacada acima, e com bandas super maneiras pra você curtir a noite com os amigos sem deixar de fora uma boa comida ou drink, muito menos a diversão!

 

   Os australianos são apaixonados por esportes e o Didge não poderia deixar isso de lado não é mesmo? Didge apoia Night Run, um grande evento de corrida de Santa Catarina, aliando a tão conhecida vida noturna da cidade ao esporte de corrida. Em evento diferente, realizada à noite e na beira da Praia Central de Balneário Camboriú a noite, com direito a trilha sonora e muitas luzes durante o percurso. Uma experiência única que você nunca irá esquecer.
A prova tem a intenção de confraternizar todos aqueles que praticam o esporte. Seja o atleta profissional ou as pessoas que correm na praia por diversão e saúde. mais informações sobre o Balneário Nigth Run aqui.


   E aí, gostou do lugar? Se você já mora em SC e quizer mais informações, o Didge está no Orkut, Facebook e Twitter. Você também pode fazer reservas ou eventos! Em Balneário Camboriú, Rua 4.450, nº 143 esquina Beira Rio, Barra Sul. Informações e reservas: (47) 3361-6414.
Joinville, Rua Visconde de Taunay, 368, Via Gastronomica, Informações e reservas: (47) 3028-7988 
Florianópolis, Av. Beira Mar Norte nº 1976, Centro, Informações e reservas: (48) 3365-6615.

   Espero que todos tenham gostado da dica de hoje. Grande beijo!

 Por Verme: @moorghana

P.S.: Hoje era o dia da nossa querida Cams postar no blog, mas por motivos técnicos ela não pode fazer sua postagem, mas logo logo estará fazendo seus posts para nós :)

3 comentários:

  1. nossa, estas informações me deixaram com mais curiosidade de conhecer, qr meu aniversario lahh. bju Morg, vc tem um otimo gosto. obrigado pela dica. ;p

    ResponderExcluir
  2. Puts. que local manero é esse Morgana? mt show a austrália é tudo de bom ! Quando for em Floripa não posso perder de conhecer!!!!

    Vocês sempre com uma boa dica! valeu vermesitos bração =)

    ResponderExcluir
  3. Morghs que lugar legal! ! ! quero muito ir ai \o e vc qm vai me levar ... BjO.O

    ResponderExcluir