domingo, 24 de abril de 2011

Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola


Autor: Danilo Gentili
Editora: Panda Books
Ano de Lançamento: 2009


Sinopse:




"Ser o melhor aluno da escola é para os fracos! O estudante nota 0 exemplar aguenta bravamente a patrulha dos certinhos, tira de letra as punições e terá em sua sala de troféus as mais variadas advertências e suspensões, tornando-se uma lenda para as próximas gerações escolares. Com este curso intensivo, você vai bombar!"




O humorista Danilo Gentili tem uma ficha escolar bastante suja: 78 assinaturas no livro, 12 suspensões e uma expulsão. Apesar da fama de “pior aluno da escola”, Gentili dedica o livro a “todos os professores e mestres que, ao longo da minha vida, acreditaram em mim… mas, mesmo se esses caras existissem, acho que não aprovariam tal livro”.





Verme Acha: Saindo da rotina resolvi falar sobre um livro engraçado, e o livro "Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola " do Danilo Gentili foi um dos livros mais engraçados que eu já li, é um livro de leitura dinâmica o qual você consegue ler em algumas horas. Apesar do título e das lições dadas dentro do livro vale ressaltar que Gentili em momento algum esta incentivando você a fazer o que esta escrito no livro, e sim é apenas um mode de entretenimento. Além de que se você for bom leitor vai reparar que o livro também é uma crítica a o nosso sistema de educação que é totalmente precário. Portanto leia o livro com a mente aberta e entendo o que está por trás de cada travessura, e aproveite pra dar boas risadas com essa obra. 



Por Verme: @Milena_Says

Vermes da Madruga Deseja uma Feliz Páscoa a Todos

E uma Feliz Páscoa pros nossos vermes guerreiros


3 comentários:

  1. adorei a dica Mileide, nem sabia sobre esse livro!!! legal comédia no ar \0/

    ResponderExcluir
  2. ^.^ feliz páscoa a todos os @vermesdamadruga e aos seguidores e leitores vermes !!!

    ResponderExcluir
  3. Esse livro já está na minha lista dos livros que quero ler. Imperdível, Danilo Gentili é ótimo!
    òtimo post como sempre Mila ^^
    FELIZ PÁSCOA PRA TODOS!!!

    ResponderExcluir