quarta-feira, 30 de março de 2011

Você é um bom mentiroso?


        Lie To Me é uma série de TV exibida pela Fox. E Atualmente esta na sua 3ª temporada (Você pode baixar a Série AQUI). A série traz as investigações de uma equipe formada por especialistas em detectar mentiras. As mínimas expressões e gestos são interpretados por esses cientistas do comportamento, que prestam seus serviços para diversas entidades, como o FBI, a polícia, empresas particulares ou mesmo pessoas que estejam dispostas a descobrir a verdade que alguém pode estar escondendo.


  
      O grupo é liderado pelo Dr. Cal Lightman, um cientista que dedicou toda a sua vida ao estudo do comportamento humano. Lightman ainda conta com a ajuda da sua parceira e psicologa Dra. Gillian Foster, além do pesquisador Eli Locker, de Ria Torres, uma mulher com o talento natural de interpretar as expressões humanas e de Ben Reynolds, um agente do FBI que é designado para dar assistência ao Grupo Lightman em suas investigações. Juntos eles formam uma equipe de verdadeiros polígrafos humanos.


Tim Roth


     Tim Roth - como Cal Lightman, um especialista em linguagem corporal e micro-expressões, que auxilia organizações judiciais locais e federais nas investigações de crimes. O personagem dele é baseado no Dr. Paul Ekman, notável psicólogo e especialista em linguagem corporal e expressões faciais.

Kelli Williams




       Kelli Williams - como Gillian Foster, amiga, psiquiatra e sócia do Dr. Lightman.



Brendan Hines




      Brendan Hines - como Eli Loker, trabalha no The Lightman Group; e sempre diz a verdade.




Monica Raymund




       Monica Raymund - como Ria Torres, Ex-funcionária de Aeroportos e trabalha no The Lightman Group.






Mekhi Phifer

        Mekhi Phifer - como Ben Reynolds, um agente do FBI designado para oferecer assistência armada e conhecimentos práticos. Reynolds nem sempre concorda com os métodos de Lightman. (Participou de parte da 1ª temporada e toda a 2ª).


Hayley McFarland




     Hayley McFarland - como Emily Lightman, filha adolescente de Carl Lightman.








        Verme Acha: O que dizer sobre Lie to Me? Simplesmente é uma série fodástica. Comecei a assistir e não consegui mais parar de ver, é uma série totalmente viciante, mostrando os aspectos psicológicos das pessoas, cada micro-expressão, cada mentira, cada verdade, tudo simplesmente tudo, um universo onde você entra literalmente na cabeça de alguém, é simplesmente fascinante. A cada episódio você aprende uma coisa nova, descobre uma coisa nova, além das histórias muito bem escritas, da direção e da fotografia impecável, a atuação dos atores que vou dizer tipo "UAL", todo o contesto da série é muito bem feito. Você se prende realmente a história, se identifica com os personagens, sofre e fica alegre junto com eles. Vou confessar que fiquei um tanto paranóica, assistindo a série, porque comecei a analisar todo mundo a minha volta, mas é só ter cuidado e saber que isso é pra especialistas não nós meros leigos. Eu mais que recomendo Lie To Me. Então baixe, compre, seja como for, assista essa brilhante série, cheia de enigmas que vai te surpreender a cada episódio.



E ai sobre o que você está mentindo? 

Por Verme: @Milena_Says










2 comentários:

  1. LIE TO ME - IMPRESSIONANTE ESTA SÉRIE E REALMENTE TEM QUE TER CUIDADO PARA NÃO FICAR PANÓICO RS VALE A PENA CONFERIR! PARABÉNS PELA ESCOLHA E PELO TEXTO COLEGA !

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia ainda, mas vou baixar já *-*

    ResponderExcluir