segunda-feira, 21 de março de 2011

Boyce Avenue

Boyce Avenue

BOYCE AVENUE é uma banda americana de Rock Acústico. Formada em Sarasota - Flórida pelos 3 irmãos: Alejandro, Daniel e Fabian Manzano. O nome da banda é uma combinação de duas ruas onde os irmãos moravam quando crianças.

A banda foi formada em 2004 quando Daniel voltou a viver na Flórida após se formar na 'Harvard Law School'. Alejando e Fabian estudavam em classes da 'University of Flórida'.

Em 2007, Boyce Avenue começou a postar vídeos no YouTube, ambos de material original e covers. Alguns desses covers chegaram até 10.000.000 visualizações, todas os covers têm um total combinado de mais de 250 milhões de visualizações.

Boyce Avenue continuou a criar material original para um primeiro álbum, All You're Meant To Be, para lançamento em 3 de março de 2008.

Mais recentemente, a banda assinou com a Universal Republic e tem um segundo álbum, intitulado "All We Have Left", lançado em 15 de junho, 2010. O álbum foi produzido e financiado inteiramente por Boyce Avenue antes de ser assinado com a Universal Republic. O álbum contém músicas retrabalhadas em "All You're Meant To Be" e músicas inéditas escritas para o álbum. O primeiro single "Every Breath" foi lançado digitalmente em 16 de março, 2010. O vídeo da música Every Breath foi lançado em 20 de marco de 2010.

De setembro de 2010, Boyce Avenue postou novos covers no YouTube. Eles cobriram novas canções populares que os fãs escolheram para eles, incluindo várias colaborações com outros artistas tais como: Kina Grannis, Goot Alex, Megan e Liz, Davi e Choi DeStorm.



Como diria meu querido Augusto Jow: "São 3 candango...
Tudo da mesma família."


EPs

Acoustic Sessions, Volume 1, 2008
Acoustic Sessions, Volume 2
Acoustic Sessions, Volume 3
Acoustic Sessions, Volume 4
Volume 5 Singles, Part 1
Volume 5 Singles, Part 2
Influential Sessions
New Acoustic Sessions, 2010










Os conheci há pouco tempo, indicação de uma pessoa muito importante pra mim... Agora além de ter conhecido uma ótima banda, ganhei um motivo a mais para lembrá-lo.
Muita gente vai dizer que eles tiraram a 'vida' da música pelo fato de terem 'acalmado' músicas que na mídia são caracterizadas por serem pop's, eletrônicas... Mas, pra mim, eles mostraram que por trás de todas essas batidas, existem letras muito bonitas e que elas têm algo pra nos ensinar.


Redes Sociais:

http://www.myspace.com/boyceavenue
http://www.youtube.com/user/boyceavenue


Por verme: @C_kvg

4 comentários:

  1. Excelente texto Sis *.* adorei a dica!

    ResponderExcluir
  2. Não conheço também, mas vou averiguar hehe... se não gostar venho aqui reclamar e se não voltar é pq gostei =)

    ResponderExcluir
  3. POOOOOUTZ EU ADORO Boyce Avenue!!!!
    excelente texto *-*
    bjs bjs

    ResponderExcluir