domingo, 27 de março de 2011

Cheiro de Livro Novo, Não é Bom?

O Vendedor de Armas
   Sinopse: Quando Thomas Lang, ex-militar de elite recebe uma proposta de 100 mil dólares para assassinar um empresário norte-americano, ele decide, imediatamente, alertar a suposta vítima - uma boa ação que não ficará impune.
Em questão de horas Lang terá de se defender com uma estátua de Buda, jogar cartas com bilionários impiedosos e colocar sua vida (entre outras coisas) nas mãos de muitas mulheres fatais, enquanto tenta salvar uma linda moça e impedir um banho de sangue mundial.

       "Como escritor, Hugh Laurie é brilhante, fascinante, envolvente e cheio de humor" - New York Times Book Review


     Hugh Laurie ficou mundialmente conhecido pela sua brilhante atuação como protagonista da série de TV [H]ouse. M.D., encantando a todos com sua brilhante atuação como o médico ranzinza, o personagem lhe rendeu vários prêmios como o Golden Globe Awards de melhor ator de série dramática de 2005 e 2006. Mas Laurie tem muitos outros talentos, além de excelente ator, ele também é um excelente escritor e nos deus a honra de poder ler um livro escrito por ele, O Vendedor de Armas, que teve sua primeira edição esgotada em apenas 10 dias, Laurie tem planos de levar o livro pra telonas, e de lançar um segundo livros, então vamos torcer. E se você não acredita quando digo que ele tem muitos talentos, Laurie agora esta lançando seu primeiros CD de blues " Let Them Talk". Você Pode escutar o single "Guess I'm A Fool", Aqui.



 "Uma estreia extraordinária. Thomas Lang é um James Bond dos dias atuais com humor extremamente aguçado." - Daily Telegraph

Agora um trecho do livro pra deixar vocês curiosos:

Então caminhei a passos largos por Bayswater e, enquanto caminhava, tentei ver o lado engraçado da coisa.
Não era fácil, e não sei se consegui fazer direito, mas é algo que gosto de fazer quando as coisas não vão bem. O que quer dizer que as coisas não vão bem? Comparado com o quê? Você poderia dizer: comparado com as coisas há umas duas horas, ou talvez há uns dois anos. Mas não é isso que eu quero dizer. Se dois carros estão indo em direção a um muro e eles não têm freio, e um deles bate no muro antes do outro, você não pode passar aqueles momentos dizendo que o segundo carro está bem melhor do que o primeiro.
Morte e desastre estão sobre nossos ombros a cada segundo de nossas vidas, tentando nos acertar. A maior parte do tempo eles erram. Muitos quilômetros sem uma colisão central. Muitos vírus passam por nosso corpo sem nos atacar. Muitos pianos caem um minuto depois de você ter passado. Ou um mês depois, não faz diferença.
Então, a menos que a gente se ajoelhe e agradeça a cada vez que um desastre não nos acerta, também não faz sentido reclamar quando ele acerta. Nós ou qualquer pessoa. Porque não estamos comparando ele com nada.
E, de qualquer forma, estamos todos mortos, ou nem nascemos, e toda a vida é na verdade um sonho.
Pronto. Viu só? O lado engraçado da coisa.

Verme Acha: O Livro é simplesmente surpreendente, a história é muito bem escrita, Laurie sabe usar aquela dose de humor na hora certa, fazendo você se prender cada vez mais a história, e querer ler sem parar. Ele sabe usar o fator surpresa, e você nunca sabe o que está por vir. A personagem principal Thomas Lang, trás uma personalidade a La House, que os fãs da série poderão apreciar muito, e os não fãs também. A história te prende do começo ao fim, é envolvente, e vale muito a pena conferir. Já deixo um aviso, é um livro simplesmente viciante, sei que sou suspeita pra falar, pois sou uma grande fã do Laurie, mas se você não se policiar vai deixar de dormir só pra não ter que parar de ler. Então corram pra livraria mais próxima e adquiram esse Best Seller, pois é um livro que simplesmente você precisa ter na sua estante. 





Por Verme @Milena_Says

Um comentário: