terça-feira, 22 de março de 2011

Você é Sexy? Ou Vulgar?

         

           Certa vez, o estilista Roberto Cavalli, conhecido por suas mulheres estilo pantera, nada sóbrias e muito sensuais, falou ao jornal Telegraph sobre a maneira vulgar como as mulheres modernas andam se vestindo, usando as seguintes palavras: “Existe uma verdadeira vulgaridade na forma como elas se vestem atualmente. Elas mostram muito (...) e não compreendem onde fica a linha entre o sexy e o vulgar. Eu sei onde essa linha fica”. 

               Você sabe ser sexy? Ou você acaba caindo no vulgar?

            A mulher sexy, nasce sexy. Ser sexy não é algo que se consiga ser, se você não nascer com essa característica. A mulher sexy não é só sexy na maneira de se vestir, ser sexy é muito mais do que isso, são suas atitudes, sua postura, sua personalidade, a autoconfiança, e muito mais. A mulher sexy adora acessórios, decotes, transparências, fendas, rendas, ela ama o justo, mas ela sabe usar tudo isso na dose certa para que ela não caia no vulgar.

Mulher Sexy

         A mulher vulgar é aquela que tenta ser sexy, mas acaba errando totalmente. A mulher vulgar é desesperada pra ser sexy, então ela abusa do curto, dos decotes, do justo, e de qualquer coisas que faça ela mostrar mais o corpo. A mulher vulgar se esquece que ser sexy  não é mostrar o corpo, e sim é uma atitude. A mulher vulgar nunca será uma mulher sexy, porquer ser sexy é acima de tudo ser elegante, coisa que a mulher vulgar não consegue atingir.

Mulher Vulgar

          A sensualidade, na verdade, é muito mais do que uma roupa ou um estereótipo de beleza; ela é uma atitude, está na essência, na personalidade de uma mulher. A postura é fundamental para que ela seja considerada sexy.











E você é Sexy ou Vulgar?

Por verme @Milena_Says





2 comentários:

  1. ai eu sou sexy UHAUHAUHAU
    ok, e não tenho esse glamour tudo mas vulgar tbm não sou de maneira alguma, e acho horrivel mulher vulgar
    pra mim essas mulheres vulgares mancham a raça feminina ¬¬
    mas enfim
    ótimo post Mila
    cada vez melhor <33
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu também acho que sou sexy uhu pokaspokaspokas

    ResponderExcluir