segunda-feira, 7 de março de 2011

Vera Loca … é Rock and Roll na Veia \,,/

Aviso Importante: você fã dessa merda conhecida como Restart não perca seu tempo lendo esse post, falarei de rock não desses Teletubbies cantores ambulante, agradecido.
Vera Loca é uma banda de Rock de Porto Alegre -  Rio Grande do Sul, com 8 anos de estrada e 3 CDs gravados. VERA LOCA III, o 3º CD da banda contém 12 músicas, todas escolhidas a dedo pela equipe que trabalhou neste projeto.
Gravado em Porto Alegre, nos Estúdios Submarino Amarelo de Duca Leindecker (vocalista da Cidadão Quem e atualmente no duo Pouca Vogal junto com Humberto Gessinger), o disco leva a assinatura da produção musical de Ray-Z, ex Ostras e RPM. O trabalho todo teve duração de 1 ano e meio. Músicas como “Preto e Branco”, que traz Luciano Leindecker no contrabaixo-acústico.
“Serenata”, “Pense Bem”, “Velocidade”, “Borracho y Loco” e “Sem Sair do Lugar” trazem o rock marcante da Vera Loca. “Aos Meus Amigos” é uma homenagem aos fãs e amigos da Vera Loca. Borracho y Loco, música de trabalho, já esta tocando em várias rádios do Brasil e chegou também a Argentina e Uruguai. Ela já esta entre as primeiras no ibope gaúcho (A Culpa é uma das minhas favoritas). A Capa do Vera Loca III foi escolhida pela equipe da Revista Época como uma das 10 melhores do ano de 2008
Integrantes/Twitter oficial >> @veraloca
  • Diego Dias – Teclados >> @diegofloreio
  • Fabrício Beck - Vocal e guitarra >> @fabricio_beck 
  • Hernán González - Guitarra
  • Luigi Viera - Bateria
  • Mumu – Contrabaixo
Amizade é maior do que tudo já diziam os antigo…(8)
Opinião verme: Vera Loca é com certeza umas da melhores bandas da nova geração, uma prova que existe luz no fim do túnel nessa onda colorida $%p*&%^$# que toma conta. Depois de trabalho duro e muito suor a banda vem conseguindo seu merecido reconhecimento e com o 4º CD saindo do forno, sugiro que escutem todos os CDs, pois cada mostra uma vertente dessa versátil banda.
Baixe os CDs no site oficial >> http://www.veraloca.com
ps: Aqui uma história pessoal da banda >>> http://palcovoador.blogspot.com/2010/07/vera-loca-1200-km-e-rock-n-roll.html
ps2: Palácio dos enfeites \o/, é uma das musicas mais importantes para mim, está no primeiro CD é me lembra alguém super especial *-*.
Por Verme @GuiFabro

4 comentários:

  1. Otima dica! \o/ e o texto ta maravilhoso, vou baixar todos os cds =D

    ResponderExcluir
  2. Vou até escutar 'Palácio dos enfeites' pra ter uma idéia de quem te lembra :p
    Ótimo texto, verminho...
    <3

    ResponderExcluir
  3. Ahh esse verme escreve muito bem! Tava na hora de ouvir alguém falando em musica de verdade, porque esses coloridos...

    Mas, com um texto desses, só me falta mesmo baixar os CD's shaush

    Um beijo e sucesso, o blog tá bom! *u*

    Daniela Fonseca aqui! ^^

    ResponderExcluir
  4. Ola tudo bem,queria sabe se tem como vcs colocaram o meu blog na sua lista de blogs!
    http://resumindolivros-13.blogspot.com/ ta ai o link ai eu ja coloco o seu blog na minha lista tambem...
    muito Obrigado,bem interessante seu blog

    ResponderExcluir