sexta-feira, 25 de março de 2011

Sexta feira dia de balada!

   E como os vermes não tem nenhum tipo de preconceito, irei comentar sobre uma balada GLS super maneira: Denys Club Bar!

   Eu já fui e aprovo! O Denys é um ambiente muito legal, localizado na BR 101 - km 07 ao lado do Mundo Car mais Shopping em Florianópolis.
Mas atenção babys: só para maiores de 18 aninhos. O motivo? No Denys temos shows com Gogo Boys lindos e Strippers (hehe)

   Ok, como não possuo muitas fotos do lugar vou tentar descrevê-lo: Ao entrar, a esquerda você verá uma piscina (SIM, se joga!)
A tal piscina ;)

e mais ao lado algumas mesas, que é mais área de fumantes. A direita tem o caixa, que agora estão aceitando Visa e Master Card (vou acabar com meu saldo no banco) e o bar, onde você pode pedir a melhor caipirinha de vinho que você irá experimetar em toda sua vida, ou uma bela dose de tequila com direito a sal e limão e sem fazer careta, ein.
Área de fumantes ou apenas para conversar ;)

Ok, partindo para dentro da casa, você abre a porta e o mais legal é que você se depara com uma sala normal, com um quadro de flores na parede, almofadas nos sofás, um vaso de flores, e um jogo de luz que faz o ambiente ficar muito legal, rs, mais adiante temos o Dark Room (hmmmm) e a esquerde é onde o pessoal frita na pista, com jogo de luz, bar interno, muita música boa com o Dj comandando as pickups, gente bonita e muita diversão!




Para quem é de Floripa e quiser conhecer este lugar mágico, acesse o site e o Orkut para mais informações.

Grande beijo da Verme @moorghana

HAVE FUN!!!

Um comentário: