quarta-feira, 9 de março de 2011

SERIADO: Criminal Minds



Quando não existem mais provas para investigar uma seqüência de crimes, o FBI rapidamente aciona a Unidade de Análise Comportamental, em Washington. No comando da equipe está o agente especial Jason Gideon (Patinkin), o analista comportamental mais conceituado do FBI. Os especialistas da equipe de Gideon são o Dr. Spencer Reid (Gubler), um gênio incompreendido e muito inteligente, mas incapaz de se relacionar com as pessoas; o agente Aaron Hotch (Thomas), pai de família, hábil ao conquistar a confiança das pessoas e descobrir seus segredos; o agente Derek Morgan (Moore), especialista em crimes obsessivos; e Elle Greenway (Glaudini), expert em delitos sexuais. Conforme vão descobrindo as motivações e a identidade dos criminosos, cada membro da equipe leva seus dons para o caso, fechando o cerco. A equipe analisa as mentes criminosas do país e antecipa seus próximos movimentos antes de eles golpearem outra vez.




Verme acha: Na minha opinião a série difere-se de outros dramas policias por focar mais o comportamento criminal do suspeito do que pelo crime em si.
A equipe de Gideon traça o perfil do criminoso colocando-se no lugar do tal e pensando do mesmo modo. Eu, particularmente, adoro a série, o modo como cada personagem pensa se encaixa como um quebra-cabeça, cada um é uma peça fundamental. E todo final é foda surpreendente. Quem ainda não viu, vale a pena cada episódio.

Por Verme: @moorghana
  

2 comentários:

  1. Muito foda essa série mesmo!você sabe onde posso baixar os capítulos? vlw

    ResponderExcluir
  2. voce pode baixar os episódios por esse link http://www.baixeturbo.org/2010/02/download-criminal-minds/

    bjs @moorghana

    ResponderExcluir