sábado, 19 de março de 2011

Sábado, dia de filme VIVA!

As 7 Regras do Amor

Sinopse:
Antes da mãe de Amy morrer, ela elaborou um roteiro para que sua filha vivesse bem sem sua orientação. Determinou quando Amy deveria ir para o acampamento de verão, que profissão seguir, e o mais importante: quando deveria se apaixonar - apenas pelo sétimo namorado. Já adulta e após ter seguido fielmente todas as intruções maternas, Amy conhece Daniel, um rapaz com todas as qualidades que ela gostaria em um namorado. Mas ele não é o sétimo! Então Amy, elabora um plano para que o sexto vire o sétimo. Mas talvez seu coração não esteja a par dessas suas intenções....

Informações Técnicas
Título no Brasil:  As 7 Regras do Amor
Título Original:  Lucky 7 / Lucky Seven
País de Origem: Canadá
Gênero: Comédia / Romance
Classificação etária: 12 anos
Tempo de Duração: 89 minutos
Ano de Lançamento:  2003
Estúdio/Distrib.:  Fox Home Entertainment
Direção:  Harry Winer


TRAILER


   Ponto de vista da Verme: Amy já adulta, continua seguindo o cronograma que sua mãe fez antes de morrer e sempre anda com sua agenda vermelha, onde anota tudo e não esquece de nenhuma tarefa. Quando termina o seu relacionamento com o número 5 ela parte em busca do número 6, o suposto Jack, mas acaba o confundindo com outra pessoa, Daniel McCandles, e é exatamente essa pessoa que ela começa seu sexto relacionamento. Ela o acha perfeito em tudo, mas há um problema: pelo cronograma feito por sua mãe, ela só deveria se apaixonar pelo sétimo namorado.
   Então Peter Connor, o dono de uma confeitaria e colega de Amy, a convida para ir a um casamento de um amigo que irá se ralizar em três semanas fora da cidade, como um favor, já que ele não pode ir sozinho. Amy não aceita de primeira, mas depois de alguns dias ela lembra do convite e o aceita, para tentar burlar a orientação de sua mãe para que Daniel seja o sétimo. Porém essa vai ser a viajem com as mais inesperadas situações que Amy poderia esperar.
   Com situações super divertidas, como Amy e Peter tendo que finjir que são namorados, e muitas outras coisas, o filme realmente prendeu minha atenção. Achei o enredo muito bom, com um ótimo elenco. Vale a pena assistir se você gosta de um bom romance com uma dose de risadas.

P.S.: Amy, eu quero o Peter para mim!!!

Você pade assistir o filme online abaixo :) (ou clicando aqui )





 Por Verme: @moorghana

3 comentários:

  1. PS:. Peter, eu quero a Amy pra mim hehe =P

    ResponderExcluir
  2. Que legal ! vi o fime através do link que vc passou valeu colega =D , gostei comédia e romance mas sem clichês ! boa dica

    ResponderExcluir