quinta-feira, 17 de março de 2011

Quinta é dia de Fanfic e vamos falar de Friends…

Até pouco tempo nem sabia o que era Fanfic, meus amigos Vermes que explicaram. Gostei tanto que quis conhecer melhor o que seria Fanfic e fui atrás de mais informações. Nessa minha árdua busca encontrei um site >>>>>> http://www.fanficobsession.com.br/ <<<< que me esclareceu muitas duvidas

Nesse site tem vários tipos de fanfics de filmes, series, cantores e até atores (McFLY, Fresno, Good Charlotte, Jonas Brothers, Jota Quest, Green Day,  The Callinng, Taylor Lautner, Crepúsculo, Dear john, Piratas do Caribe, Supernatural) são exemplos de Fanfics que vocês encontrara, esse foi o site mais completo que eu achei. E como hoje é minha vez de falar de Fanfic, vou falar da fanfic feita sobre a maior serie já produzida FRIENDS \,,/.

Original Friends: é uma sitcom estadunidense criada por David Crane e Marta Kauffman, que decorreu na rede de televisão NBC entre de 22 de setembro de 1994 e 6 de maio de2004, com um total de 236 episódios. A série girava em torno de um grupo de amigos (Ross Geller, Chandler Bing, Joey Tribbiani, Phoebe Buffay, Monica Geller, Rachel Green) que viviam na área de Manhattan, na cidade de Nova York. A série foi produzida por Bright/Kauffman/Crane Productions, em associação com a Warner Bros Television. Os produtores executivos originais foram Crane, Kauffman e Kevin S. Bright, com muitos outros a serem promovidos posteriormente.

Fanfic Friends: http://www.fanficobsession.com.br/fanfics/f/FRIENDS.htm

Opinião verme: Com 18 capítulos a Fanfic aborda vários temas clássicos em Friends que promete deixar grande parte dos fã satisfeitos. Como fã assumido de Friends e por considerar ela uma das maiores senão a maior serie já produzida, admito que quando soube que existia uma fanfic tive receio que ela estragasse ou fizesse com que a serie perdesse o brilho original que transformou ela no sucesso mundial.

Muito pelo contrario, a fanfic mostrou-se uma excelente saída para todos aqueles que assim como eu sentem falta das besteiras, dos romances, dos sacarmos e de principalmente da amizade que existia em Friends. Então se minha opinião vale alguma coisa, você devia ler assim que possível essa e outras quaisquer fanfics existentes, principalmente sobre Friends. Apesar das 10 excelentes  temporadas, Friends deixou um universo tão vasto que certamente existem excelentes Fanfics perdidas na internet.

 

Por Verme @GuiFabro

3 comentários: