sexta-feira, 6 de maio de 2011

Uma Sexta Feira Diferente!

Todos esperam uma dica de local para ir na sexta a noite, mas dessa vez eu vou dar dicas de como você pode se divertir na sua casa chamando aquela galera mais chegada para um programa diferente.  Vamos fugir um pouco da rotina, esquecer as super produções, qual roupa vestir, pra onde ir, quem paquerar e etc. Porque que não deixar tudo isso de lado, e se divertir confortavelmente em casa só você e seus amigos, sem estranhos por perto, garanto que vão se divertir muito e desfrutar da intimidade entre amigos e mais a partir desse dia vocês vão descobrir que: " Intimidade é uma merda", mas garanto que vão gostar. Então vamos deixar de papo e ir as dicas: 

1º Passo: Garanta a bebida
Você pode abastecer a geladeira com a boa e velha cerveja, as bebidas que você e seus amigos estão acostumado, mas o objetivo aqui é sair da rotina, então vou dar receitas de drinks que você pode preparar em casa com seus amigos.

Caipirinha de Vinho
Caipirinha de Vinho
Ingredientes:

1 dose de cachaça (de sua preferência)
1 dose de vinho tinto
Limão
Açúcar a gosto
Gelo triturado

Modo de preparo:
Amasse o limão fatiado com açúcar e a cachaça. Adicione gelo e vinho tinto sob o gelo.



Brasileirinho
Drink Brasileirinho
Ingredientes: 
1 dose de cachaça
2 colheres de leite condensado
50 ml de leite de coco

Modo de preparo:
Coloque todos os ingredientes num copo, mexa e sirva.


Coquetel de Espumante

Coquetel de Espumante
Ingredientes:
2 doses de cachaça (de sua preferência)
Hortelã
Lima da persa
Espumante

Modo de preparo: 
Coloque tudo em um copo, amasse com açúcar, coloque gelo e complete com espumante.


Caipirinha Tropical
Caipirinha Tropical
Ingredientes:2 doses de cachaça (de sua preferência)
Morangos
Caju, Kiwi, abacaxi
1 colher de açúcar
Gelo

Modo de preparo: 
Coloque todas as frutas num copo amasse com açúcar, adicione a cachaça. Coloque o gelo por cima e sirva.



Tequila Sunrise
Tequila Sunrise
Ingredientes:
1 Dose de Tequila
cubos de gelo
4 doses de suco de laranja
2 lances de Grenadine
1 fatia de laranja
1 cereja ao Maraschino

Modo de preparo: 
Despeje a Tequila sobre o gelo. Misture com o suco de laranja. Acrescente o Grenadine. Decore com a fatia de laranja e a cereja. Sirva com um canudo.



Strawberry Draw
Strawberry Dawn
Ingredientes:

1 dose de gim
1 dose de leite de coco
3 morangos
gelo picado

Modo de preparo:
Bata o gim, o creme de coco, 2 morangos e bastante gelo picado no liquidificador. Despeje em um copo de coquetel, decore com o outro morango cortado em leque e sirva com canudos curtos.
 



Você também pode soltar sua imaginação e criar novos drinks. Bebidas garantidas vamos seguir em frente.


2º Passo: Petiscos
Normalmente são coisas que já compramos prontas pra não ter muito trabalho, o único trabalho que você vai ter é o de montar a mesa.

Tábua de Frios


Solte sua imaginação e faça as mais variadas e diferentes tábua de frios que você conseguir. Compre aquilo que lhe agrada e solte seu lado criativo pra fazer um prato decorado, e simples e fácil qualquer pessoa pode montar uma.


Mesa de Petiscos


Montar uma mesa com petisco é muito fácil, torradas, patês, amendoins, palitinhos salgados, pães, salgadinhos, você pode até caprichar e colocar alguns doces, tudo apenas vai depender da sua criatividade, gosto e vontade. Com um pouco de empenho você pode fazer uma linda mesa.



Já temos as bebidas, os petiscos e agora vamos garantir a diversão. Porque rir um pouco é sempre bom.

3º Passo: Os Jogos
A diversos tipos de jogos que você e seus amigos podem fazer, mas vou indicar alguns jogos de tabuleiro e carta que vocês podem jogar.



Detetive

Esse jogo é muito fácil, e as instruções que vêem nele são bem simples, o objetivo e você descobrir quem matou a vítima, onde e com que arma. Abuse do blefe, seja esperto, e garanta sua vitória. E Divirta-se bastante.





Scotland Yard

Vamos dizer que scotland yard é uma versão mais hardcore de detetive, ou como esse jogo é mais antigo, que detetive é uma versão simplificada de scotland yard. Esse jogo você tem que raciocinar, seguir pistas, e prestar muita atenção. Então pra quem curte um desafio esse é um excelente jogo.


Uno




Como todo jogo de cartas 1º se embaralha, e digamos que tenham 4 pessoas jogando:
Você distribui 7 cartas pra cada pessoa, e põe uma carta qualquer no centro que não seja bloqueio, +2, +4 e nem reverter . Cada pessoa em sua vez põe uma carta que combine com a cor ou com o número. Se a pessoa botar um bloqueio (de acordo com a cor) pula a vez da próxima pessoa e vai pro alguém depois da pessoa bloqueada. A carta de reverto apenas reverte a direção, tipo, você está entre o grupo jogando uno na ordem e a direção é pra esquerda, simplesmente quando jogar essa carta (também de acordo com a cor) vai pra direita ! A carta de +2 ou +4 faz com que a próxima pessoa a jogar compre 2 ou 4 cartas, mas tem uma diferença, a carta de +2 tem que ser usado de acordo com a cor mas a +4, a pessoa que botou essa carta, escolhe a cor que quiser. Você também pode jogar uno dessa mesma forma só que com as “manias” que são, quando um jogador jogar uma carta de número 1 automaticamente ele tem que levantar a mão se não ele compra uma carta do monte. Se um jogador jogar uma carta de número 3 automaticamente ele tem que bater na mesa se não ele compra 3 cartas. Se alguém jogar uma carta de número cinco ninguém mais pode falar até outro cinco ser jogado, se alguém falar tem que comprar 5 cartas. O objetivo do jogo e acabar com as cartas da sua mão, quando você ficar com apenas uma carta, obrigatoriamente você têm que dizer “Uno”, se não disser você tem que comprar uma carta do monte.

Imagem e Ação 

Quer rir, se divertir, e viver aquele espírito de competitivo. Então forme duas equipes e jogue Imagem e Ação, seguindo as regras  pra andar no tabuleiro e do que você vai ter que imitar ou desenhar para que sua equipe adivinhe, prepare-se pra se divertir muito e dar altas risadas com esse jogo. (ps: eu particularmente me divirto horrores jogando isso, não só eu como todos com quem jogo, e vou deixar registrado, se fizerem homens vs mulheres, homens queridinhos vocês vão perder, mulheres simplesmente sempre ganham esse jogo.)


War 

O bom e velho War, conquiste a América, Europa e um continente a sua escolha e divirta-se muito jogando esse excelente jogo. 



Você também pode jogar truco ou poker e qualquer outro jogo que você curta. Faça uma seleção de música que agrade todos e aproveite sua sexta feira a noite de uma forma diferente e divertida. 

Verme Acha: Estou aqui colocando essa dica porque é uma das coisas que eu mais gosto de fazer com meus amigos. E posso garantir que é simplesmente muito mais divertido do que ir para uma boate ou um pub. Nada como compartilhar da companhia dos amigos e curtir uma noite agradável. Espero que vocês curtão essa dica diferente sobre como aproveitar sua sexta, seu fim de semana, ou aquele dia que está todo mundo atoa. 

Ps: Não me crucifiquem, na próxima eu indicio um bar ou uma boate =X

Por Verme: @Milena_Says 

3 comentários:

  1. Nuss que incentivo! vou encher a cara então hehe

    Bebidas+Petiscos+jogos= eu no chão =S

    ainda bem que larguei a bebida " só não sei onde " =P

    Excelete postagem Mileide =D

    ResponderExcluir
  2. Incentivo? Não sei de nada! huahuahuahuuahau

    Foi só uma dica inocente =X

    Lord s2 Obrigada!

    ResponderExcluir