terça-feira, 3 de maio de 2011

Enfim, Morghs falando de MODA!

    Pois é, os vermes queriam porque queriam me ver postando hoje, quando o assusto se trata de moda, e cá estou. (Depois me acerto com aqueles vermes u_u ) Enfim, mãos a obra!
    Não sei de moda tão bem quanto nossa verminha Milena, por esse motivo falarei do "estilo Morghs de ser" hehe.

    Basicamente sou composta por tênis, calça jeans e camiseta.
Mas sou mais chegada ao estilo rock'n roll, por isso prefiro meu bom e velho All Star, uma camiseta mais elaborada ou com uma estampa maneira, e aquela calça jeans básica que usamos todo dia. Prefiro o jeans da cor mais escura ou preto. Essa é uma roupa pra sair de dia com os amigos. Aí se for pra sair a noite tem que caprichar mais no look né?! rs.

Aí podemos trocar a calça jeans por um short jeans (que você pode personalizar deixando do seu gosto. Eu, particularmente, uso short com a barra dobrada pra cima, ou um rasgadinho na coxa, algumas tachinhas ou estampa no bolso) e uma meia calça (como na foto a lado, não ficou bacana?)
   Outra coisa que eu usaria seria esse look da esquerda, só deixaria a touca de lado, e ao invés do paletó, que também está legal mas como vivemos no Brasil muita gente vai te olhar atravessado (experiência própria) ou se você é do tipo que não se importa em usar o que quer, só te apóio (rs) eu colocaria uma camisa xadrez mais soltinha com as mangas dobradas igual a da foto.
Look pro Trabalho

Look básico


  
Mesmo eu tendo esse estilo, isso não me impede de poder usar uma saia ou um salto alto. Quer uma dica? Seja do tipo "camaleônica". Como? Fácil: tenha no guarda roupa algumas poucas peças que você não usaria normalmente, mas usaria pra ir em uma formatura ou em algum lugar mais formal ou até mesmo pra surpreender as pessoas que conhecem você quando te verem vestida de outra forma. Acredite: eles vão se surpreender.

   E agora para os garotos!


  Você não precisa ser nenhum Rob Pattinson da vida pra usar esse look. Como eu disse, o básico sempre cai bem: Calça jeans e camiseta! O que deu o toque especial foi o casaco, e como o xadrez está em alta e não só aqui no Brasil, Se substituísse o casaco (que é lindo) por uma camisa xadrez de manga comprida, iria ficar lindo também, ainda mais se a manga estiver dobrada. São detalhes como esse que deixam o look mais legal, como o da "manga dobrada" até o cotovelo.
 

Pra sair de dia ou a noite...
 
Básico pro dia...

   Sabe aquela camiseta rosa por baixo do blazer cinza? Pois é, eu particularmente adorei! E também a camiseta escrito "shut up Brian" com aqueles colares, muito lindo. O corte de cabelo ajudou bastante. E por favor, ter uma franja no cabelo hoje não tem nada a ver com ser "emo" ou algo do tipo, portanto se comentarem que o cabelo é "emo" eu vou dizer pra pessoa se atualizar né, por favor. Corte de cabelo também faz parte do seu estilo, não é apenas o que você veste. 


Espero que tenham gostado! Mil beijinhos da verme @moorghana

2 comentários:

  1. Gostei Morghs!!! mas vc esqueceu de falar daquele seu vestidinho de oncinha haha kkkk

    ResponderExcluir
  2. Esse Look ai é muito parecido com oque visto **)

    Conforto pra mim é tudo '-'


    Adoro um All Star e calça jeans

    ResponderExcluir