segunda-feira, 16 de maio de 2011
AVISO: Decisões Difíceis! =/
domingo, 15 de maio de 2011
"O Símbolo Perdido" de Dan Brown
sábado, 14 de maio de 2011
O Corvo \,,/ um Clássico da Minha Juventude…
Estava na maior duvida sobre que filme eu devia falar, tinha uma lista de filmes que eu gostaria de falar hoje, entre eles Watchmen, Clube da Luta e Sociedade dos Poetas mortos.
Com a ajuda de uma votação no twitter e a opinião de algumas pessoas escolhi The Crow (O Corvo) como filme de hoje.
Sinopse: Eric Draven e sua noiva Shelly são brutalmente assassinados na Noite do Demônio (Devil's Night), a noite que precede o Halloween. Um ano depois, Eric volta do mundo dos mortos guiado por um corvo. Inicialmente sem lembranças do ocorrido, volta ao seu antigo loft onde recobra as memórias e a dor da morte. Eric pinta em seu rosto os traços de um palhaço feliz e distorcido e inicia uma caçada para vingar-se de seus assassinos. Inimigo após inimigo, batalha após batalha, Draven está perto de completar seu triste propósito. Ele vive. Eles morrem. Mas há um segredo sobre seus poderes. E se os seus rivais o descobrirem, talvez não haja mais nada na Terra capaz de salva-lo.
O roqueiro Eric Draven está morto... Mas, estranhamente, ele ainda vive.
Brandon Lee interpreta Draven neste conto sobrenatural de vingança baseado na série em quadrinhos criada por James O'Barr. Alex Proyas (Eu, Robô) dirige o filme, combinando os elementos de suspense da vendetta de Draven com um incrível visual neogótico, diferente de tudo já visto nas telas.
Opinião Verme: O Corvo é um daqueles filmes que eu assisti quando guri e nunca esqueci, virou um clássico. Os atores são muitos bons, o Brandon mesmo é fora de serie, infelizmente ele morreu durante a gravação (explicações no fim do post).
E o visual do filme então, bah, sem palavras …. figurino, fotografia, tudo excelenteeeeeeee, e pra melhorar o filme é gravado praticamente todo durante a noite para dar um ar ainda mais sombrio
A trilha sonora so com clássicos do Rock é um capitulo à parte, da vontade de pular aos som das guitarras \,,/, poucas vezes vi uma trilha sonora tão empolgante e entre elas estão: Burn - The Cure, Big Empty - Stone Temple Pilots, Dead Souls - Nine Inch Nails, Darkness - Rage Against The Machine, Snakedriver - The Jesus and Mary Chain etc…
"Prédios queimam, pessoas morrem, mas o amor verdadeiro é para sempre." ….. em O Corvo vimos que o amor verdadeiro ultrapassa toda e qualquer barreira, até a morte. Um tema muito comum em filme, mas o amor em o Corvo foi elevado a um grau até então não visto nos cinemas e depois dele muitos outros filmes usaram o tema.
PS: A morte de Brandon Lee
A realização deste filme foi marcada pela morte de Brandon Lee, filho de Bruce Lee. Uma das cenas rodadas para o filme requeria que uma arma fosse carregada, engatilhada e apontada para a câmera mas, por causa da curta distância do take, a munição carregada era de verdade mas sem pólvora. Após a realização desta cena, o assistente do armeiro (não o armeiro, que já havia deixado o set) limpou a arma para retirar as cápsulas, derrubando um dos projéteis no cano.
A cena seguinte a ser filmada envolvendo aquela arma era o estupro de Shelly, sendo que a arma foi carregada com festim (que normalmente tem duas ou três vezes mais pólvora do que um projétil normal, para fazer um barulho alto). Lee entrou no set carregando uma sacola de supermercado contendo um saco de sangue explosivo. No roteiro constava que Funboy deveria atirar em Eric Draven quando ele entrasse na sala, estourando o saco de sangue. O projétil que estava preso no cano foi disparado em Lee através da sacola que ele carregava, matando-o. Os negativos com a filmagem de sua morte foram destruídos sem nunca terem sido revelados
"Não pode chover o tempo todo, o céu não pode cair para sempre e embora a noite pareça longa, suas lágrimas não podem cair para sempre."
Por Verme @GuiFabro
sexta-feira, 13 de maio de 2011
AVISO IMPORTANTE!!!!!
O site de domínio do blog ficou fora do ar por um tempo por isso não fizemos postagens.
A Equipe Verme vai se juntar e organizar as coisas. Então Aguardem Por Notícias!
quinta-feira, 12 de maio de 2011
Batman: Arkham Asylum
quarta-feira, 11 de maio de 2011
Diga olá ao anime Hantsuki
Título: Hantsuki
Categoria: Série
Episódios: 6
Estilo: Romance, Drama
Lançado: 2006
Produtora: Group TAC
Diretor: Yukihiro Matsushita
História: Em um inverno enquanto cursava o 2ª grau do ensino médio, Yuichi foi hispitalizado por causa de hepatite. Assim que houve uma melhora do seu estado, ele passou a ser o mais repreendido pela enfermeira por sair do hospital. Um dia, ele repentinamente conhece Rika, uma garota de sua idade, no bloco da frente no hospital. Ele ficou fascinado por sua beleza, mas ela era uma garota muito egoísta. Embora ela o conduzisse pelo nariz, ele começa a se sentir atraído por ela. Entretanto, quando Rika lhe disse sobre sua doença, ele soube porque ela agiu assim de forma egoísta...
Quer saber também o por quê Rika age assim? Então assista os 6 episódios do anime que mais mexeu comigo.
Clique aqui para assistir online!
Aúdio: Japonês
Legendas: Português
Classificação: Livre
O que eu mais gostei foi da curiosidade insistência do Yuichi em ficar ao lado de Rika, o que não foi fácil pra ele. Enfim, é um romance lindo, um ótimo anime.
Eu realmente espero que vocês, leitores deste blog, quando puderem, assistam, porque vale a pena e são apenas 6 episódios. Depois me contem o que acharam ok?
Grande beijo da Verme @moorghana
terça-feira, 10 de maio de 2011
É bom, é velho, é lindo, É JEANS!!!! \o/
segunda-feira, 9 de maio de 2011
"Avril Lavigne" Goodbye Lullaby 2011
Sobre:
"Eu definitivamente estou na música rock, e eu sinto que é onde meu coração está. Neste ponto da minha vida, quando eu escrevo, essa é a música que eu vou criar e cantar. Estou constantemente mudando, e meu estilo está sempre mudando. Isso é algo pessoal." — Avril, falando sobre seus estilos musicais para a CNN. |